Câmara homenageou servidor aposentado do Fórum
A Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 16 de abril, homenageou, por meio da proposição do Vereador Ed Moraes e aprovação unanime dos demais vereadores, o oficial escrevente José Bráulio Cardoso de Lima, em razão dos 34 anos de bons serviços prestados junto à Distribuição/Contadoria do Poder Judiciário de Osório, completados em 1º de fevereiro de 2018.
O Vereador Ed Moraes destacou em sua fala, que Bráulio representava o cartão de visitas do órgão judiciário, sempre atendendo advogados e pessoas da comunidade com a mesma disposição e presteza, fazendo uma triagem qualificada, proporcionando sempre o melhor encaminhamento possível às demandas que chegavam até aquela repartição.
Bráulio é casado e possui dois filhos. Teve também sua atuação destacada nas diversas eleições que ocorreram no âmbito da Comarca, fazendo parte do efetivo da Justiça Eleitoral, bem como emprestando sua competência e dedicação ao Grupo Escoteiros do Mar, onde exerce cargo de Chefe do Ramo, trabalhando com mais de setenta crianças.
O Presidente Martim Tressoldi, em nome da Casa Legislativa, parabenizou Bráulio por sua atuação como servidor público nestes 34 anos e desejou que ele usufrua com muita saúde esta nova fase da vida, sua aposentadoria.
Últimas noticias
Aprovado projeto que denomina Tribuna do Plenário da Câmara de Osório de Tribuna Vereador Jaime Luiz Dalpiaz Incentivo a empresas é destaque entre os Projetos de Lei aprovados pela Câmara Câmara de Osório fortalece o debate sobre a Reforma Tributária e seus impactos nos municípios