Em Sessão Extraordinária Câmara aprova projeto que beneficia o Hospital São Vicente de Paulo
Realizada no gabinete da presidência na Câmara, a Sessão Extraordinária que ocorreu nesta quinta-feira (27), contou com a apreciação do Projeto de Lei nº 124/2018, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 1.698.930,00 (um milhão, seiscentos e noventa e oito mil, novecentos e trinta reais), na Secretaria da Saúde.
A destinação do recurso, conforme exposição de motivos no referido projeto de lei, será para o pagamento da compra de serviços hospitalares junto a Associação Beneficente São Vicente de Paulo.
Na quarta-feira (26) a Câmara Municipal promoveu uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde Emerson Magni e com o Diretor do Hospital São Vicente de Paulo, Milton Dias Júnior, para elucidar possíveis dúvidas quanto a utilização do recurso.
O projeto recebeu voto favorável de todos os Vereadores e já foi encaminhado para sanção do Prefeito Municipal.
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Osório
Últimas noticias
Aprovado projeto que denomina Tribuna do Plenário da Câmara de Osório de Tribuna Vereador Jaime Luiz Dalpiaz Incentivo a empresas é destaque entre os Projetos de Lei aprovados pela Câmara Câmara de Osório fortalece o debate sobre a Reforma Tributária e seus impactos nos municípios