Presidente Miguel Calderon assumirá como prefeito em exercício e João Pereira ocupará a Presidência do Legislativo
Nesta sexta-feira (13), será realizado o ato de transmissão de cargo do prefeito Roger Caputi ao presidente do Legislativo osoriense eleito para o biênio 2023/2024, Miguel Calderon (PP), que exercerá a função interinamente a partir do próximo dia 16, pelo período de 15 dias. A cerimônia ocorrerá às 9h, no Gabinete do Prefeito. Miguel Calderon assume como prefeito em exercício em razão do comunicado de férias do chefe do Executivo e da impossibilidade do vice-prefeito Martim Tressoldi ocupar a função, por estar afastado para tratamento de saúde.
Antes da cerimônia, às 08h, na sede do Legislativo, ocorrerá o ato de transmissão de cargo do presidente Miguel Calderon ao vice-presidente João Pereira (MDB), que exercerá a função interinamente, também a partir do próximo dia 16.
Últimas noticias
Aprovado projeto que denomina Tribuna do Plenário da Câmara de Osório de Tribuna Vereador Jaime Luiz Dalpiaz Incentivo a empresas é destaque entre os Projetos de Lei aprovados pela Câmara Câmara de Osório fortalece o debate sobre a Reforma Tributária e seus impactos nos municípios