Hospital Beneficente São Vicente de Paulo foi pauta de reunião no Legislativo
Na tarde desta quarta-feira (6), o diretor-presidente da Associação Beneficente São Vicente de Paulo, Marco Pereira, o diretor vice-presidente Francisco Moro, e o tesoureiro Renner de Souza Machado participaram de reunião no Legislativo osoriense. Estavam presentes, o presidente da Casa Legislativa, Miguel Farias Calderon (PP), os vereadores João Pereira, Charlon Müller e Lucas Azevedo, do MDB, e Vagner Gonçalves, Ricardo Bolzan e Luiz Carlos Coelhão, do PDT.
Os dirigentes da Associação, que foram eleitos na última terça-feira para o biênio 2024/2025, abordaram questões referentes à situação financeira e o futuro do Hospital Beneficente São Vicente de Paulo (HSVP). A instituição de saúde é referência em atendimento para os municípios da Região Bons Ventos, que além de Osório é integrada por Tavares, Mostardas, Palmares do Sul, Capivari do Sul, Santo Antônio da Patrulha e Caraá. Desde outubro de 2022, a gestão do HSVP é feita por meio de intervenção do Estado.
Últimas noticias
Aprovado projeto que denomina Tribuna do Plenário da Câmara de Osório de Tribuna Vereador Jaime Luiz Dalpiaz Incentivo a empresas é destaque entre os Projetos de Lei aprovados pela Câmara Câmara de Osório fortalece o debate sobre a Reforma Tributária e seus impactos nos municípios