Vereadores de Osório participam de Encontro Nacional em Brasília
Os Vereadores de Osório, José Dias, Leoni Martins, Luiz Ramos e a Vereadora Belinha participarão em Brasília, de 30 de agosto a 02 de setembro, do Encontro Nacional de Vereadores, em Brasília.
O evento acontece no Centro de Convenções do Bay Park Hotel e reunirá Vereadores, Servidores, Procuradores Jurídicos, Técnicos Legislativos e Assessores de Câmaras para discutir diversos aspectos da administração pública, tendo como tema principal a Reforma Tributária.
Além da participação no evento, os Vereadores colocaram suas intenções em trazer benefícios ao município com suas idas a Brasília.
Vereador Leoni Martins: “Irei solicitar, através de emenda parlamentar ao Deputado Afonso Hamm, verba no valor de 150 mil reais, que será direcionada para a aquisição de equipamentos ao Hospital São Vicente de Paulo”.
Vereador Luiz Ramos: “Solicitarei aos Deputados da Bancada do PDT, através de emenda parlamentar, verba no valor de 120 mil reais, para aquisição de caminhão para a Secretária Municipal de Educação. Este caminhão terá a finalidade atender as demandas relacionadas à manutenção e execução de trabalhos nos estabelecimentos de ensino do município”.
Vereadora Belinha: “Além da participação no Encontro Nacional dos Vereadores em Brasília, irei em busca de benefícios em prol da área da saúde no município”.
Últimas noticias
Aprovado projeto que denomina Tribuna do Plenário da Câmara de Osório de Tribuna Vereador Jaime Luiz Dalpiaz Incentivo a empresas é destaque entre os Projetos de Lei aprovados pela Câmara Câmara de Osório fortalece o debate sobre a Reforma Tributária e seus impactos nos municípios