Vereadores recebem moradores da Vila Verde

Crédito: Assessora de Comunicação Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Vereadores recebem moradores da Vila Verde

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, o presidente do Legislativo, vereador Ed Moraes e vereadores receberam a presidente da Associação de Moradores da Vila Verde, Jocelia Santos e alguns moradores do local.

Esse encontro foi solicitado pela comunidade, com a intermediação do vereador Vagner Gonçalves (PDT), pois a comunidade busca solução para a regularização de suas moradias. Na ocasião, os vereadores tomaram conhecimento da situação e debateram sobre quais as possibilidades de soluções.

Ed Moraes colocou o legislativo à disposição e nomeou o vereador Vagner Gonçalves para fazer a interlocução com a comunidade.

Também estavam presentes os vereadores Charlon Müller(MDB), João Pereira (MDB), Luis Carlos Coelhão (PDT), Vagner Gonçalves (PDT) e assessores parlamentares