Vereador Vagner busca melhorias para o campo Jair Ribeiro

Crédito: Assessora de Comunicação Rita Rodrigues
Fotos: Camila Knac

Vereador Vagner busca melhorias para o campo Jair Ribeiro

No final da tarde de segunda-feira, dia 8, o vereador Vagner Gonçalves (PDT) teve uma reunião, muito positiva, com o Time Amigos Veteranos de Atlântida Sul, o prefeito Roger Caputi e secretários. Estavam o presidente Valmir e o tesoureiro Daniel. Falamos sobre a manutenção do Campo Jair Ribeiro.

O prefeito vê com bons olhos a parceria entre o município e o time, com a cedência do campo aos veteranos, e se dispôs a auxiliar no que for possível. Estaremos encaminhando ofício para recuperação do cercamento. A Prefeitura auxiliará com o material e faremos um mutirão para colocar a cerca.