Comissões permanentes do legislativo realizam suas primeiras reuniões

Crédito: Assessora de Comunicação Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Comissões permanentes do legislativo realizam suas primeiras reuniões

A Comissão Permanente de Constituição e Justiça e a Comissão Permanente de Orçamento e educação realizam suas primeiras reuniões na manhã de terça-feira, dia 19, na Câmara de Vereadores de Osório. O encontro foi para analisar os projetos de lei para a sessão extraordinária, que será realizada nesta quinta-feira, dia 21.

Essas comissões são compostas pelos vereadores eleitos, sendo quatro componentes em cada uma. Na ocasião, os componentes elegeram o presidente e vice-presidente das comissões.

A Comissão Permanente de Constituição e Justiça elegeu João Batista Pereira (MDB) como presidente e Maicon Prado (PDT) como vice-presidente, já a Comissão Permanente de Orçamento e Educação elegeu Charlon Muller (MDB) como presidente e como vice-presidente Vagner Gonçalves (PDT).