Deputado Gabriel Souza visita gabinete do prefeito

Crédito: Jornalista Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Deputado Gabriel Souza visita gabinete do prefeito

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Ed Moraes e vereadores Charlon Müller (MDB) e João Pereira (MDB) estiveram presentes na visita do deputado Estadual Gabriel Souza (MDB) ao gabinete do prefeito Municipal, Roger Caputi.

O deputado Estadual, Gabriel Souza (MDB) deu as boas-vindas ao novo prefeito e equipe, bem como tratou sobre assuntos como abertura de novo concurso estadual com mais 3800 vagas que será aberto em breve, sobre a criação de uma política estadual para tratamento específico de pessoas com transtorno do espectro autista e sobre a disponibilização das vacinas contra o coronavírus, que começarão a ser destinadas aos estados e munícipios no final deste mês.

“Inicialmente serão vacinados os servidores da área da saúde e idosos em asilos e posteriormente os demais públicos, como idosos acima de 75 anos. O município já pode fazer o levantamento quantitativo desses públicos e iniciar o planejamento da ação” salienta Souza.

Estavam também presentes na ocasião os secretários municipais.