Câmara de Vereadores realizou Sessão Ordinária presencial

Data: 17 de novembro de 2020

Câmara de Vereadores realizou Sessão Ordinária presencial

Na noite desta segunda-feira, dia 16 de novembro, a Câmara de Vereadores de Osório realizou, no Plenário Francisco Maineri, Sessão de forma presencial, porém, sem a presença de público, respeitando as normas de saúde, sendo a mesma transmitida de forma on line  pelo Facebook da Câmara.

O encontro não obteve projetos de lei e proposições em pauta.

Em suas falas os Vereadores agradeceram a comunidade pelo apoio, independente daqueles candidatos que obtiveram, ou não, êxito em seus resultados.

A comunidade foi às urnas no último domingo (15) e definiu, de forma democrática, os novos representantes para o Poder Legislativo e Poder Executivo Municipal para os próximos quatro anos.

A partir de 1º de janeiro de 2021, tomam posse o prefeito eleito Roger Caputi e o vice, Martim Tressoldi, que receberam 56,25% dos votos válidos.

👉  Foram eleitos para a Câmara de Vereadores os seguintes candidatos:

1️⃣ Lucas Azevedo (MDB) – 1.326 votos

2️⃣ Charlon Müller (MDB) – 1.220 votos