Câmara recebe orientações a respeito de protocolo de prevenção do COVID-19

Data: 5 de agosto de 2020

Câmara recebe orientações a respeito de protocolo de prevenção do COVID-19

Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de agosto, ocorreu no gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores de Osório, Vereador Beto Gueiê uma reunião como o Dr. André Bendl – Coordenador Médico da Secretaria Municipal de Saúde de Osório, a servidora da prefeitura Sílvia e o Diretor da Câmara Leonardo Colombo.

Na oportunidade foi abordado sobre os protocolos sanitários que devem ser seguidos em prevenção ao COVID-19. Durante o encontro o Dr. André ratificou as práticas adotadas pela Câmara Municipal, orientando sobre a necessidade de se manter os cuidados, visando conter a disseminação do coronavírus.

O Presidente Beto Gueiê destacou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido por todos os profissionais da área da saúde, e colocou o Legislativo Osoriense a disposição.