Sessão Videoconferencia

Data: 6 de julho de 2020

Sessão Videoconferencia
Informamos que a partir da data de hoje, dia 06 de julho, as Sessões Ordinárias ocorrerão no formato de videoconferência.

Conforme Resolução de Mesa 002/2020 ficam mantidas as sessões ordinárias, bem como as reuniões das comissões permanentes, no formato virtual, em videoconferência. As sessões plenárias ordinárias e extraordinárias presenciais ficarão suspensas enquanto a Região de Capão da Canoa, que compreende o município de Osório, estiver classificada nas Bandeiras Laranja, Vermelha ou Preta.

Ressaltamos que devido as vedações eleitorais a Sessão não será transmitida.

A pauta, quando houver projetos, poderá ser observada todas as segundas-feiras por meio do Facebook da Câmara.

A Sessão Ordinária de hoje, não contará com Projetos de Lei oriundos do Executivo, apenas proposições que serão apresentadas pelos vereadores e receberam a devida publicidade no site da Câmara sempre no dia seguinte.

Todos os Projetos e Decretos que tramitam na Casa Legislativa podem ser observados em sua íntegra no site da Câmara www.camaraosorio.rs.gov.br Caso queira interagir, utilize nossos canais: Facebook, site ou pelo email: camaraosorio@gmail.com A Câmara agradece a compreensão de todos e mais uma vez reforça o alerta a todos para que tomem os cuidados indicados para não propagação do vírus.

Câmara de Vereadores de Osório legislando pela comunidade!