Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias

Audiência Pública na Câmara demonstra o cumprimento das metas fiscais do 1° quadrimestre de 2020


Data: 28 de maio de 2020

Audiência Pública na Câmara demonstra o cumprimento das metas fiscais do 1° quadrimestre de 2020

A audiência pública promovida pela Comissão de Orçamento e Serviços Municipais da Câmara de Vereadores de Osório tem o intuito de apresentar a comunidade a explanação do Poder Executivo municipal, por meio da equipe técnica da Secretaria Municipal de Finanças, nos termos da legislação vigente – em cumprimento à lei de Responsabilidade Fiscal, sobre o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020.

 

A audiência, que foi realizada na manhã desta quarta-feira, 27 de maio, obedeceu o Decreto Legislativo e em virtude da pandemia ocasionada pelo Covid-19, contou com a participação popular de forma remota. A audiência foi transmitida em tempo real pelo Facebook da Câmara e as dúvidas da comunidade também foram recebidas por meio desta rede social.

 

Durante a audiência, a contadora da Prefeitura Nara de Oliveira apresentou os dados referentes à receita e despesa do município nos primeiros quatro meses de 2020.  Conforme os resultados apresentados, foi demonstrado que o município sofreu uma queda na sua arrecadação, com exceção do IPTU e IPVA.

 

Estavam presentes no encontro o Presidente da Comissão de Orçamento e Serviços Municipais Vereador Martim Tressoldi, os Vereadores Roger Caputi, Belinha, Lucas Azevedo e Valério dos Anjos, o Vice-Prefeito Municipal Eduardo Renda, a Secretária de Finanças Silvana Almeida e a contadora Nara de Oliveira.

 

O material da apresentação desta Audiência Pública, produzido pela Secretária Municipal de Finanças está disponibilizado (na íntegra) no Portal da Transparência no site da Câmara e o vídeo pode ser observado no Facebook do Legislativo.