Sessão Ordinária de 27 de abril de 2020

Data: 28 de abril de 2020

Sessão Ordinária de 27 de abril de 2020

📸Imagens da Sessão Ordinária de 27 de abril, realizada de forma presencial pelos Vereadores, sem a presença do público em plenário.

✍️Durante a reunião foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2020 que dispõe sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus a serem adotadas no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores de Osório.

☑️De acordo com o Decreto aprovado, a partir da data de 04 de maio de 2020, o horário de expediente da Câmara terá início às 08 horas e término às 14 horas e 15 minutos. Vereadores, Estagiários e Servidores, ficam obrigados a fazer uso de máscaras, álcool em gel, dentre outros, enquanto permanecerem nas dependências da Casa Legislativa, sendo permitida, somente, a entrada de um cidadão usuário por departamento.