Câmara parabeniza profissionais!

Crédito: Assessoria de Imprensa
Fotos: Foto meramente ilustrativa

Câmara parabeniza profissionais!

Enquanto acontece o isolamento social, diversos profissionais da seguranca, saúde, alimentação, postos de combustíveis dentre outros, atuam de forma constante para garantir saúde, segurança e prevenção na luta pelo combate a pandemia do coronavirus.

Reconhecendo o empenho destes profissionais, o Presidente da Câmara de Vereadores de Osório, Beto Gueiê e todos os demais Vereadores se manifestam em agradecimento a estes heróis que se dedicam noite e dia para garantir o bem estar da comunidade e controle da doença no município.

Este reconhecimento é tambem estendido a todos os colaboradores da Secretaria de Saúde, vigilância epidemiológica e da área de segurança, desde os motoristas, higienização, técnicos, enfermeiros, médicos, policiais e todos os colaboradores que se dedicam nesta causa.

A todos vocês a nossa gratidão!