Ordem de Serviço nº 003/2020

Data: 20 de março de 2020

Ordem de Serviço nº 003/2020
Por meio da Ordem de Serviço nº 003/2020, o Presidente da Câmara de Osório, Vereador Beto Gueiê, após reunião com os vereadores representantes das Bancadas, definiu que a partir de segunda-feira, dia 23 de março, pelo período de 15 dias, os serviços executados pelos servidores e estagiários da Câmara de Vereadores de Osório serão prestados na forma de home office.

As Sessões Ordinárias serão realizadas com o quadro mínimo de servidores, sendo mantida a não presença do público externo, e sendo transmitida on line pelo Facebook da Câmara.

Ressaltamos nosso agradecimento e compreensão de toda comunidade e entendemos que este é um momento de cuidarmos uns dos outros. Vamos, cada um, fazer a nossa parte para que as rotinas sejam novamente restabelecidas.