Legislativo Osoriense da início as medidas de prevenção ao COVID – 19

Data: 19 de março de 2020

Legislativo Osoriense da início as medidas de prevenção ao COVID – 19

Seguindo as medidas de prevenção, a Câmara Municipal de Vereadores de Osório coloca em prática o Decreto n° 001/2020, com medidas temporárias de prevenção ao contágio do coronavírus.

Em função do quadro de emergência de saúde pública causado pelo COVID-19, classificado como pandemia, as medidas foram anunciadas na Sessão Ordinária de segunda-feira (16/03) e explanadas pelo Presidente da Câmara Beto Gueiê, aos servidores da Casa, na tarde 18 de março. A ação têm o objetivo de prevenir a infecção e propagação do Covid-19.

Entre as providências tomadas, o regime de trabalho no Legislativo passa a ser somente interno e das 8h às 14h15min.

Nesta reunião com os servidores o presidente da Casa destacou que a higienização, bem como maçanetas, corrimões e outros será intensificada, além do fornecimento de álcool gel nas salas e através de recipientes nas áreas comuns.

O acesso ao prédio da Câmara fica restrito a partir de hoje, dia 19 de março, pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado, aos vereadores, servidores e prestadores de serviço.

Ficam mantidas apenas as Sessões Ordinárias e reuniões de Comissões, sem o acesso do público.

Ressaltamos nossas linhas de relacionamento com a comunidade pelo telefone 3663.4900 e e-mail camaraosorio@gmail.com . Em nosso site a tramitação dos projetos na Casa podem ser observados na íntegra, além do acompanhamento das Sessões Ordinárias on line por meio do Facebook da Câmara.

A Câmara de Vereadores de Osório, por meio dos vereadores e servidores, agradece pela colaboração e compreensão de toda comunidade, manifestando o desejo que esta crise seja o mais curta possível, para que retomemos nossa vida e rotina normal em breve.