Câmara determina medidas de prevenção ao coronavírus

Data: 17 de março de 2020

Câmara determina medidas de prevenção ao coronavírus

Em Sessão Ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (16/3), o Presidente da Câmara, Vereador Beto Gueiê, após reunir-se com os demais Vereadores, anunciou as alterações no funcionamento das atividades legislativas, em decorrência da pandemia de coronavírus.

Durante toda a Plenária os Vereadores mostraram preocupação com o avanço da doença no mundo. Conforme Decreto nº 001/2020 as ações preventivas estabelecidas vão em busca da proteção aos públicos interno e externo da Câmara.

A partir de quinta-feira, dia 19 de março, por um período inicial de 30 dias, a Câmara irá suspender o atendimento presencial ao público de forma imediata em todos os gabinetes e setores da Casa, realizando expediente interno das 8h às 14h15min. As Sessões Ordinárias serão realizadas sem a presença de público, sendo mantida a veiculação on line por meio do Facebook do Legislativo. Outras medidas incluem a suspensão de todas as solenidades e eventos agendados pela Câmara.

Foi destacada pelos Vereadores durante a Sessão a importância de praticar as medidas de prevenção, como evitar os cumprimentos com toque e realizar a higiene correta das mãos. Dispensers com álcool em gel foram fixados em todos os ambientes do prédio da Câmara.

Quem desejar se comunicar com gabinetes e setores da Câmara deverá realizar o contato pelo telefone do Poder Legislativo 3663.4900.