Dia Internacional da Mulher é lembrado em Sessão Ordinária

Data: 9 de março de 2020

Dia Internacional da Mulher é lembrado em Sessão Ordinária

A Sessão da Câmara desta segunda-feira, dia 09 de março, teve seu início com o reconhecimento do Presidente da Câmara Beto Gueiê e demais vereadores pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade todas as mulheres presentes em plenário foram chamadas até a frente para registrarem o momento. O Presidente da Casa, Beto Gueiê após parabenizar todas as presentes, passou a palavra a Vereadora Belinha que disse ter muito orgulho de representar as mulheres no Legislativo.

Em seus pronunciamentos, todos os Vereadores fizeram um reconhecimento ao importante papel da mulher dentro de nossa sociedade.