Presidente do Legislativo e Vereadores participam da inauguração da empresa alemã Profine Kömmerling

Data: 28 de fevereiro de 2020

Ocorreu no final da tarde de quinta-feira, (27/02), o ato de inauguração em Osório e comemoração de dezoito anos da empresa Profine - Kömmerling.

A empresa alemã atua na fabricação de perfis de PVC, e estará atuando na localidade de Capão da Areia, na Estrada Municipal José Oliveira Ouriques, nº 3.801, com acesso pela E-RS030.

Após os ritos do protocolo, que contou com a presença do Diretor Executivo do Grupo Profine, Dr. Peter Mrosik; diretora da empresa no Brasil, Tonia Lima; Prefeito Municipal Eduardo Abrahão, Vice-Prefeito Eduardo Renda; Secretário e Desenvolvimento e Turismo Rossano Teixeira; Presidente do Legislativo, Beto Gueiê; e demais secretários municipais, vereadores e empresários, todos foram recepcionados em uma bela confraternização de comemoração, que se estendeu até a noite.

O líder do Legislativo Osoriense, Vereador Beto Gueiê, em nome de todos os demais vereadores, destaca a importante visão empresarial da Administração Municipal parabenizando o empenho de todos os envolvidos na vinda da Profine e deseja todo o sucesso a esta grande empresa que Osório recebe de braços abertos.