Câmara promove Audiência Pública que discutirá metas fiscais do 3º quadrimestre de 2019

Data: 20 de fevereiro de 2020

O Legislativo Osoriense convida a comunidade para audiência pública de Metas Fiscais, às 17horas, do dia 26 de fevereiro, no Plenário Francisco Maineri, na Câmara.

O encontro, aberto a toda a comunidade, tem por objetivo avaliar o cumprimento das metas fiscais da administração municipal, onde na oportunidade serão apresentadas e discutidas as ações realizadas no terceiro quadrimestre de 2019.

A Lei de Responsabilidade Fiscal prevê a realização periódica destas audiências públicas para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais.
Participe!

A Câmara faz parte do seu dia a dia, faça você também parte da Câmara!

Câmara de Vereadores de Osório legislando pela comunidade!