Comissões Permanentes da Câmara analisam projetos de lei

Data: 20 de fevereiro de 2020

Comissões Permanentes da Câmara analisam projetos de lei

Na última quarta-feira, dia 19, na sala Croaldo Amaral, na Câmara de Vereadores de Osório, ocorreu a primeira reunião do ano da Comissão de Constituição e Justiça.

Diversos projetos foram distribuídos aos relatores, que na oportunidade deram os encaminhamentos cabíveis às matérias, que futuramente serão apreciadas e votadas em Plenário.

As reuniões da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ acontecem todas as quartas-feiras, às 9 horas.

Componentes da CCJ: Vereadores Binho Silveira, Belinha, Charlon Müller e Ed Moraes.

Todos os projetos de lei que tramitam na Câmara podem ser observados na íntegra, no site do Legislativo: www.camaraosorio.rs.gov.br