Câmara de Vereadores de Osório retoma trabalhos após recesso parlamentar

Data: 18 de fevereiro de 2020

Câmara de Vereadores de Osório retoma trabalhos após recesso parlamentar

O Poder Legislativo Osoriense realizou na noite desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, sob a presidência do Vereador Beto Gueiê, a primeira Sessão Ordinária do ano de 2020.

Durante a plenária foram apreciadas e votadas diversas proposições de autoria do Legislativo.

Como de praxe, as matérias que tramitam na Casa estão disponíveis, na íntegra, no portal institucional da Câmara - www.camaraosorio.rs.gov.br

Atentos as demandas da comunidade, os Vereadores estarão com seus gabinetes de portas abertas para receber todos os munícipes, na Câmara.

Em virtude do feriado de carnaval a próxima sessão ordinária será realizada na quarta-feira, dia 26 de fevereiro, às 19 horas. Participe!