IFRS realiza Semana Acadêmica

Data: 28 de novembro de 2019

IFRS realiza Semana Acadêmica

Presidente da Câmara, Vereador Beto Gueie presente no encerramento da Semana Integrada do IFRS Osório, na noite de quarta-feira (27) juntamente com o Secretário de Desenvolvimento e Turismo Rossano Teixeira, o Secretário de Saúde Emerson Magni e o representante do corpo discente da instituição, Claiton da Rosa.

A Semana Acadêmica Integrada foi um evento organizado por uma comissão composta por estudantes e pelos coordenadores do IFRS Osório. A temática central ‘Empreendedorismo’ foi o fio condutor das ações propostas na programação da Semana Integrada. O objetivo deste evento foi o de aprofundar as relações da comunidade acadêmica do campus com a comunidade externa estabelecendo um processo de troca de conhecimentos que sirva de aprendizado para todos os envolvidos. Todas as atividades foram abertas à participação do público em geral.