Câmara concedeu Votos de Congratulações ao Centro de Convivência, Infância e Idoso

Data: 26 de novembro de 2019

Câmara concedeu Votos de Congratulações ao  Centro de Convivência, Infância e Idoso

Em razão dos 30 anos de atividades, completados em 09 de outubro deste ano, por meio da proposição da Vereadora Belinha, a Câmara homenageou com Votos de Congratulações o Centro de Convivência, Infância e Idoso.

Centro de Convivência, Infância e Idoso está localizado junto ao complexo da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, iniciou suas atividades em 09 de outubro de 1989. Com o objetivo de integrar a faixa etária dos idosos em um trabalho com diversas parcerias tanto do poder público como do poder privado.

Os idosos contam com um espaço físico próprio no bairro Caravágio e bairro Glória onde as atividades são desenvolvidas e programadas enfatizando o convívio e o relacionamento grupal.

Na oportunidade o grupo, acompanhado da coordenadora de Maysa Soares, recebeu com alegria a homenagem do Legislativo.