Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias

Jornal Revisão recebe homenagem da Câmara pelos 30 anos de atividades


Data: 26 de novembro de 2019

Jornal Revisão recebe homenagem da Câmara pelos 30 anos de atividades

 

Durante a Plenária desta segunda-feira, dia 25 de novembro, o Jornal Revisão recebeu do Legislativo Osoriense, por meio da proposição do Vereador Binho, Votos de Congratulações pelos 30 anos da empresa.

 

Representando toda a equipe de colaboradores e colunistas, os Jornalistas Antão Sampaio e Anelise Sampaio, juntamente com a Diretora Administrativa Neli Sampaio, receberam o documento que reconhece a importância destes 30 anos de atividades da empresa, completados em 19 de outubro deste ano, a qual oportuniza informação de qualidade aos munícipes e região.

 

Emocionados, Neli e Antão agradeceram toda a comunidade e principalmente a família que foi a base para a estruturação e manutenção da empresa ao longo destes anos.

 

Um pouco da história do Jornal Revisão:

 

Em 19 de outubro de 1988, circulava em Osório o número 1 do jornal A Semana, disposto a ocupar um novo espaço no jornalismo impresso da cidade. Mais tarde, devido a problemas de registro de marca mudou para o nome Revisão.

 

Dirigido pelo jornalista Antão Sampaio, profissional diplomado pela Unisinos em 1985, e por sua esposa Neli Nunes dos Santos Sampaio.

 

Hoje o Revisão circula encartado no jornal Bons Ventos, também pertencente à família, mantendo o nome e a qualidade na sua proposta de trabalho. Mantem circulação semanal e tem como editora Anelize Sampaio, jornalista e filha do casal fundador da empresa.

 

O jornalista Antão Sampaio continua coordenando toda a equipe de trabalho, com muita ética e profissionalismo, junto a seus colunistas, tornam o Revisão o legítimo jornal da terra, com uma linha jornalística comunitária, destacando-se pela impressão de qualidade e colorido em todas as suas páginas.

 

Parabéns e vida longa ao Jornal Revisão!