Jornal Revisão recebe homenagem da Câmara pelos 30 anos de atividades

Data: 26 de novembro de 2019

Jornal Revisão recebe homenagem da Câmara pelos 30 anos de atividades

Durante a Plenária desta segunda-feira, dia 25 de novembro, o Jornal Revisão recebeu do Legislativo Osoriense, por meio da proposição do Vereador Binho, Votos de Congratulações pelos 30 anos da empresa.

Representando toda a equipe de colaboradores e colunistas, os Jornalistas Antão Sampaio e Anelise Sampaio, juntamente com a Diretora Administrativa Neli Sampaio, receberam o documento que reconhece a importância destes 30 anos de atividades da empresa, completados em 19 de outubro deste ano, a qual oportuniza informação de qualidade aos munícipes e região.

Emocionados, Neli e Antão agradeceram toda a comunidade e principalmente a família que foi a base para a estruturação e manutenção da empresa ao longo destes anos.

Um pouco da história do Jornal Revisão:

Em 19 de outubro de 1988, circulava em Osório o número 1 do jornal A Semana, disposto a ocupar um novo espaço no jornalismo impresso da cidade. Mais tarde, devido a problemas de registro de marca mudou para o nome Revisão.

Dirigido pelo jornalista Antão Sampaio, profissional diplomado pela Unisinos em 1985, e por sua esposa Neli Nunes dos Santos Sampaio.

Hoje o Revisão circula encartado no jornal Bons Ventos, também pertencente à família, mantendo o nome e a qualidade na sua proposta de trabalho. Mantem circulação semanal e tem como editora Anelize Sampaio, jornalista e filha do casal fundador da empresa.

O jornalista Antão Sampaio continua coordenando toda a equipe de trabalho, com muita ética e profissionalismo, junto a seus colunistas, tornam o Revisão o legítimo jornal da terra, com uma linha jornalística comunitária, destacando-se pela impressão de qualidade e colorido em todas as suas páginas.

Parabéns e vida longa ao Jornal Revisão!