Câmara homenageará, em Sessão Solene, primeira aluna com deficiência visual a se formar na Unicnec

Data: 11 de novembro de 2019

Por meio da iniciativa dos Vereadores Martim Tressoldi e Beto Gueiê, com aprovação unanime do Legislativo, a Câmara irá homenagear na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro, às 19h30min, a instituição de ensino UNICNEC e aluna Daiani Martins Lemos, primeira aluna com deficiência visual a se formar no curso superior de Direito da instituição.

Daiani é residente do município de Mostardas, e iniciou o curso de graduação em Direito no ano de 2013. Diariamente viajava, em torno de três horas, na busca do seu grande objetivo que foi concluído em agosto deste ano, quando colou grau em Direito.

Um dos proponentes da homenagem, Vereador Martim Tressoldi esteve na instituição Unicnec, onde na oportunidade foi recebido pelo Reitor Juarez Ramos Junior e pelo pró-reitor Alexandre Ramos que relataram sobre o orgulho de ter tido uma aluna tão determinada e também sobre todas as adaptações que a instituição fez para recebe-la.

A Sessão será na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro, no Plenário Francisco Maineri. Participe!