Empresa pioneira e líder mundial no fornecimento de perfis de PVC poderá se instalar em Osório

Data: 23 de outubro de 2019

Na manhã desta quarta-feira, (23/10) reuniram-se no Plenarinho da Prefeitura Municipal o Presidente da Câmara de Vereadores de Osório Beto Gueiê, os Vereadores Ed Moraes, Binho Silveira, Lucas Azevedo, Martim Tressoldi, Valério dos Anjos e Roger Caputi juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Turismo Rossano Teixeira.

Na oportunidade, foi apresentado pela Diretora Nacional da Profine Brasil Comércio de Artefatos de Plásticos Ltda. - Kömmerling, Tonia Lima, a proposta de investimento para instalação da empresa na cidade de Osório.

A empresa, que tem sua sede na Alemanha, já está no mercado há mais de 120 anos e é uma das maiores no ramo de perfis de pvc, que são utilizados na fabricação de esquadrias.

O vereadores na ocasião realizaram diversos questionamentos e se mostraram entusiasmados com a possibilidade de, para início do próximo ano, já ter instalada em Osório este novo empreendimento que renderá importantes frutos ao desenvolvimento do município.