Vereadores se reúnem com diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Data: 25 de setembro de 2019

Na manhã desta quarta-feira, a convite da Comissão de Constituição de Justiça da Câmara, os Vereadores se encontraram com as representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osório, presidido por Terezinha de Freitas Camargo e a Vice-presidente Hermínia Viganó, para discutir sobre o projeto de lei nº 144/2019, oriundo do Poder Executivo.

Além do pagamento realizado por dia de trabalho, o referido projeto que está tramitando na Casa Legislativa, prevê que o servidores municipais receberão auxílio-alimentação somente quando afastados em virtude de férias ou para tratamento de saúde de até três dias.

As representantes do Sindicato frisaram que são contra a retirada de qualquer benefício do servidor, principalmente os relativos a licença gestante e licença para tratamento de saúde, inclusive por acidente em serviço ou moléstia profissional.

O projeto segue em tramitação na Casa e pode ser acessado na íntegra no site www.camaraosorio.rs.gov.br no link Atividades Legislativas.