Câmara de Vereadores aprova Projeto que dá nome de Dr. José Luiz Crippa a Posto de Saúde

Data: 23 de julho de 2019

Oriundo do Executivo Municipal, o Projeto de Lei nº 046/2019, que denomina de Dr. José Luiz Crippa, o Posto de Saúde do Bairro Caravágio, foi aprovado por unanimidade, na Sessão Ordinária de 22 de julho.

Dr. José Luiz Cripa, foi uma grande figura profissional e humana que prestou importantes serviços na área médica na comunidade de Osório. Era natural de Caxias do Sul, mas morava nesta cidade há muitos anos, onde constitui família e residiu até sua morte que ocorreu, prematuramente, aos seus 65 anos.

Estavam presentes para a apreciação do projeto, familiares e amigos que, emocionados, assistiram a aprovação do projeto que eternizará o nome do seu ente tão querido.