Câmara concedeu Votos de Congratulação ao Tróia F.C

Data: 23 de julho de 2019

Câmara concedeu Votos de Congratulação ao Tróia F.C

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 22 de julho, a equipe do Clube Tróia Futebol Clube, por meio da proposição do Vereador Martim Tressoldi, foi agraciado pela Câmara com Votos de Congratulação, em razão da conquista do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Osório 2019.

A equipe de futebol osoriense foi fundada no ano de 2009, tendo como seu mascote o Leão e nas suas cores a representação do amarelo, vermelho e preto.

O clube Tróia participa de campeonatos de futsal e futebol de campo em nosso município, além de ter uma escolinha de futebol para a comunidade.

Com este título conquistado no dia 14 de julho pela equipe do Tróia F.C., somam-se mais três títulos, tornando-o Tetracampeão do Municipal de Futebol de Campo de Osório.

Em nome de toda equipe o dirigente Vandrei Martins de Oliveira agradeceu a homenagem e enalteceu a união de todo o grupo em busca da vitória.

A Câmara concedeu também, ao Assessor Municipal de Esporte e Laser, Sandro Nunes, Votos de Congratulação pela organização de todo Campeonato.

Desejamos parabéns aos campeões e uma trajetória de muitas conquistas.