Câmara concedeu Votos de Congratulação

Data: 16 de julho de 2019

Câmara concedeu Votos de Congratulação

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 15 de julho, a Câmara de Vereadores de Osório, por meio dos seus proponentes, concedeu Votos de Congratulação:

- A Pizzaria À Lenha Pizzaria em razão dos 20 anos de sua fundação - homenagem proposta pelo Vereador Roger Caputi.

- Ao Jornal Rota do Mar em razão dos seus 25 anos de fundação - homenagem proposta pelo Vereador Roger Caputi.

-  Ao Senhor Flávio Antônio Mallmann, sucessor do Senhor Arthur Dambros Mallmann (in memoriam), pelos mais de 30 anos de atividades prestadas frente ao Serviço Notarial de Osório - homenagem proposta pelo Vereador Ed Moraes.

Familiares e amigos dos homenageados estiveram presentes para parabenizá-los nesta importante comemoração.

A Câmara de Vereadores de Osório, por meio da entrega destes Votos, com muita satisfação reconhece a importante contribuição dos homenageados no desenvolvimento do município de Osório. Parabéns a todos!