Câmara homenageará idealizadora do Programa Jogue Limpo Soraia Abrahão

Data: 24 de junho de 2019

Câmara homenageará idealizadora do Programa Jogue Limpo Soraia Abrahão

A Câmara de Vereadores de Osório, por meio da proposição do Vereador Beto Gueiê, realizará na noite de 1º de julho, às 19 horas, no Plenário Francisco Maineri, homenagem Solene à primeira-dama e idealizadora do Programa Jogue Limpo com Osório, Soraia Abrahão.

O programa, que toda comunidade osoriense abraçou, promove a conscientização em relação aos cuidados com o ambiente em que vivemos e com o descarte correto do lixo.

Desde o seu lançamento, em 2013, a ação tem destacado Osório como referência em qualidade de vida e vem promovendo uma grande mudança na cultura da nossa comunidade.

Em reconhecimento a esta importante inciativa realizada pela primeira-dama Soraia Abrahão, o Legislativo Osoriense tem orgulho de lhe prestar esta homenagem. Participe!