Câmara realiza Sessão no distrito de Santa Luzia

Data: 11 de junho de 2019

Câmara realiza Sessão no distrito de Santa Luzia

Ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 10 de junho, no Ginásio de Esportes do distrito de Santa Luzia, a quarta Sessão Ordinária Interiorizada do ano.

Na oportunidade diversas pessoas da comunidade assistiram a votação dos projetos e discussão das proposições apresentadas.

Foram apreciados:

• PROJETO DE LEI Nº 049/2019 – Acrescenta dispositivos na Lei Municipal n.º 3.147, de 17 de dezembro de 1999, que “Dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Osório e dá outras providências”. (APROVADO POR UNANIMIDADE)
  • PROJETO DE LEI Nº 078/2019 – Altera dispositivos da Lei Municipal nº 6.054, de 28 de junho de 2018. (APROVADO POR UNANIMIDADE)
  • PROJETO DE LEI Nº 080/2019 – Autoriza o Poder Executivo a arcar com os custos da internação do munícipe Felipe Martins Tressoldi. (VOTADO EM REGIME DE URGÊNCIA, SENDO APROVADO POR UNANIMIDADE COM ABSTENÇÃO DO VEREADOR MARTIM TRESSOLDI)