Audiência pública avalia metas fiscais do 1º quadrimestre de 2019 da gestão municipal

Data: 30 de maio de 2019

A Câmara de Vereadores de Osório realizou na tarde de ontem (29/05), no Plenário Francisco Maineri, audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2019.

O encontro contou com a participação dos Vereadores Martim Tressoldi e Roger Caputi, da Secretaria Municipal de Finanças Silvana Almeida, do Diretor da Câmara Leonardo Colombo e também membros da comunidade. As informações tornaram mais explícitos os dados a respeito do andamento financeiro do município, despesas e receitas realizadas neste período. A apresentação foi conduzida pelo servidor do setor de Contabilidade da Prefeitura, Maicon Lessa.