Câmara promove Audiência Pública que discutirá  metas fiscais do 1º quadrimestre de 2019

Data: 21 de maio de 2019

O Legislativo Osoriense convida a comunidade para audiência pública de Metas Fiscais, às 17 horas, dia 29 de maio, no Plenário Francisco Maineri, na Câmara.

O encontro, aberto a toda a comunidade, tem por objetivo avaliar o cumprimento das metas fiscais da administração municipal, onde na oportunidade serão apresentadas e discutidas as ações realizadas no primeiro quadrimestre de 2019.

A Lei de Responsabilidade Fiscal prevê a realização periódica destas audiências públicas para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais.

Participe!