Câmara recebe festeiros da Festa do Divino Espírito Santo

Data: 21 de maio de 2019

Câmara recebe festeiros da Festa do Divino Espírito Santo

A Sessão desta segunda-feira, dia 20, foi interrompida para que a Casa recebesse a visita dos Festeiros da Festa Religiosa do Divino Espírito Santo, João e Solange Nunes acompanhados também da Assessora Municipal de Cultura Adriana Sperandir.

Na oportunidade convidaram os vereadores e toda a comunidade para as festividades.

Dentro da programação religiosa, as novenas iniciam dia 31 de maio e seguem diariamente até dia 09 de junho, data em que acontece a Missa Solene às 10 horas e logo após, no salão paroquial, o almoço festivo.

A Festa do Divino é uma realização da Paróquia Nossa Senhora da Conceição/Catedral de Osório e nesta edição tem como casal festeiro João e Solange Nunes, com apoio da Prefeitura de Osório/Jogue Limpo e com organização cultural da Assessoria Municipal de Cultura e Juventude.