Tribuna Livre da Câmara recebe SINERGISUL

Data: 26 de fevereiro de 2019

Na Sessão Ordinária de 25 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Osório, a Tribuna Livre da Casa recebeu inscrição para manifestação por parte do Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul – SINERGISUL, onde na oportunidade foi representado pela sua presidente, Ana Maria Spadari.

Em sua explanação Ana Maria abordou sobre a possível privatização das empresas públicas no Rio Grande do Sul, entre elas o Grupo CEEE. Na ocasião destacou que a privatização da Estatal CEEE traria um enorme prejuízo a sociedade gaúcha, defendendo o plebiscito como a opção mais democrática, onde a sociedade deve decidir os rumos da entidade.

A presidente da entidade agradeceu o apoio dos Vereadores do Legislativo Osoriense que, estando ao lado da classe, enviará uma Moção ao Governador do Estado e também à Assembleia Legislativa, manifestando o apoio na manutenção da CEEE como estatal, considerando sua grande importância para toda sociedade gaúcha.

A Tribuna Livre da Câmara, órgão de participação da comunidade, pode ser solicitada por ofício e entregue no setor de protocolo da Casa. Poderá fazer o uso da palavra em TRIBUNA, pelo período de até 15 minutos, qualquer cidadão que esteja representando uma entidade de classe, associativa, ou religiosa.