Comissões Permanentes da Câmara analisam projetos

Data: 20 de fevereiro de 2019

Comissões Permanentes da Câmara analisam projetos

Nesta quarta-feira, na sala Croaldo Amaral, na Câmara de Vereadores de Osório, ocorreram as primeiras reuniões do ano das Comissões Permanentes do Legislativo: Comissão de Constituição e Justiça e Comissão de Orçamento, Educação e Serviços Municipais.

Diversos projetos foram distribuídos aos relatores, que na oportunidade deram os encaminhamentos cabíveis às matérias, que futuramente serão apreciadas e votadas em Plenário.

As reuniões da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ acontecem todas as quartas-feiras, às 9 horas e da Comissão de Orçamento, Educação e Serviços Municipais também nas quartas-feiras, às 13 horas.