Legislativo promove audiência pública sobre metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2022

Data: 23 de maio de 2022
Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

A Comissão de Orçamento, Educação e Serviços Municipais (COESM) da Câmara Municipal de Osório realiza, na próxima quarta-feira (25), às 14h30, audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais, referente ao primeiro quadrimestre de 2022. O encontro, que será conduzido pelo presidente da comissão, vereador Ed Moraes (MDB), ocorrerá no Plenário Francisco Maineri, sendo aberto ao público.

Foi solicitada a presença do secretário municipal de Finanças, Renato Ferrari, e equipe técnica, para apresentação dos números relativos ao período. Além do presidente Ed Moraes, integram a COESM o vice-presidente, Vagner Gonçalves (PDT), e os vereadores Lucas Azevedo (MDB) e Luis Carlos Coelhão (PDT).

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo Youtube e Facebook (www.facebook.com/camaradevereadoresdeosorio). Fica garantida a participação da população, presencialmente ou por meio de comentários no Facebook, durante a transmissão.