Facebook Webmail Fale Conosco

Comissão de Orçamento, Educação e Serviços Municipais realiza audiência da LDO na Câmara

31/08/2017

A Câmara realizou nesta quarta-feira (31/08) na sede do Poder Legislativo Municipal, audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018.

O encontro foi coordenado pelo presidente da Comissão de Orçamento, Educação e Serviços Municipais Vereador Ed Moraes e apresentado pelo Secretário Municipal de Finanças Soly Dutra e pelo contador da prefeitura, Maicon Lessa.

A LDO tem como principal finalidade orientar a elaboração do orçamento municipal para o ano seguinte, traçando as metas a serem alcançadas pelos Poderes Executivo e Legislativo para o próximo exercício. Os investimentos detalhados para o ano de 2018 serão apresentados na peça orçamentária que o Executivo enviará a Câmara neste último semestre de 2017, sendo levada a Plenário para apreciação e votação.

Participaram também desta audiência os Vereadores Beto Gueiê, Charlon Muller, Belinha, Lucas Azevedo, Binho Silveira e alguns membros da comunidade.
.
Gisele Cardoso