Facebook Webmail Fale Conosco

(51) 3663.4900

Notícias

Comunidade de Palmital recebe Sessão Interiorizada da Câmara


16/08/2017



Esta segunda-feira, dia 14 de agosto, foi a vez da localidade de Palmital receber a realização da Sessão Interiorizada do Legislativo Osoriense.

A comunidade, de forma muito receptiva, assistiu atentamente a votação dos projetos e proposições colocados pelos Vereadores.

O Vereador Ed Moraes, líder da bancada do PMDB, apresentou o requerimento nº 034/2017, onde solicitou que a Câmara conceda votos de congratulações ao Piquete de Laçadores José Inácio Pires, em razão dos cinco anos de fundação e ao Senhor José Inácio Pires por ter dado o nome (em vida) ao Piquete. Ed solicitou também, com o pedido de providência nº 170/2017, que o Executivo Municipal realize a repintura da sinalização existente na pista de asfalto da OS-010 (Estrada do Palmital), mais especificamente nas proximidades do ginásio de esportes e da EMEF Cordeiro de Farias.

O Vereador Binho Silveira (PDT), solicitou por meio do pedido de providência nº 171/2017, que a Prefeitura Municipal, na aquisição de novos veículos automotores solicite a opção de abastecimento com gás GNV nos mesmos. Binho solicitou ainda, com o pedido de providência nº 176/2017, que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal competente, realize a reforma do abrigo da parada de ônibus da Rua Virgilino Santos Peixoto, atrás do CCBC, no bairro Caravágio.

O Vereador Valério dos Anjos (PDT), apresentou o pedido de providência nº 172/2017, onde solicita que a Prefeitura estude a viabilidade de instituir estacionamentos de forma oblíqua, nas ruas de mão única entre a Av. Getúlio Vargas e Rua Costa Gama.


O Vereador Charlon Müller (PMDB), por meio do pedido de providência nº 173/2017, solicitou ao Poder Executivo que viabilize a recolocação, com urgência, de parte do “guard rail” da Rodovia Domingos Manoel Pires, ao lado da residência de nº 3195. Solicitou também com o pedido de providência 174/2017, que a Prefeitura Municipal realize a reforma do guarda-corpo e da calçada ao longo de toda a extensão da Ponte do Caconde, localizada sobre o canal entre as lagoas do Peixoto e da Pinguela. Com o pedido de providência 175/2017, solicitou ainda ao Executivo Municipal que, dentro de suas possibilidades, construa uma praça com academia popular junto ao pátio do Ginásio de Esportes do Distrito do Palmital.



_____________________________
Gisele Cardoso
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Osório



Voltar