Facebook Webmail Fale Conosco

Audiência Pública abordou Plano Plurianual na Câmara

17/07/2017

No dia 13 de julho, no Plenário Francisco Maineri, na Câmara de Vereadores de Osório ocorreu a Audiência Pública que discutiu o Projeto de Lei n°071/2017 que aborda sobre o PPA - Plano Plurianual, para o período de 2018 a 2021.

O PPA faz parte do plano de Governo que objetiva organizar as demandas da sociedade nas mais diversas áreas como saúde, educação, segurança pública, agricultura, meio ambiente, entre outras. Ele também define a orientação estratégica do governo, as metas e prioridades para um período de quatro anos, tendo início no 2º ano de um governo, neste caso em 2018, e terminando no 1º ano do governo seguinte, ou seja, 2021.

Esta audiência oportunizou à população e aos representantes da sociedade civil a condição de acompanhar e participar do projeto encaminhado pelo Executivo.

Estavam presentes na audiência o Presidente da Câmara Martim Tressoldi, os Vereadores Charlon Muller, Binho Silveira, Valério dos Anjos, Beto Gueiê, o Secretário da Fazenda de Osório Soli Dutra, o contador da Prefeitura Maicon Lessa, servidores da Câmara e da Prefeitura e alguns membros da comunidade.

Depois da audiência, o projeto segue para a Comissão de Orçamento, Educação e Serviços Municipais da Câmara, para que a mesma ofereça parecer.

Gisele Cardoso
Câmara de Vereadores de Osório