Facebook Webmail Fale Conosco

Câmara de Vereadores de Osório retomará realização de Sessões Ordinárias nas localidades e distritos do Município

01/06/2017

Foi aprovado em Sessão Plenária na Câmara de Vereadores de Osório o Projeto de Resolução nº 003/2017, que institui o programa “Câmara em ação: os vereadores junto de você”.

O projeto, de autoria do Presidente da Casa Vereador Martim Tressoldi, consiste na realização das Sessões nos distritos e localidades do Município. De acordo com a resolução, o intuito do projeto é aproximar o Poder Legislativo da comunidade, ouvindo suas demandas e buscando a resolução dos problemas trazidos.

Nestas Sessões, que terão data fixa para sua realização sempre na segunda segunda-feira de cada mês, poderão se inscrever para fazer uso da palavra em Tribuna Livre até dois cidadãos, sendo estes moradores do distrito ou localidade de realização da Sessão.

O Presidente da Câmara Martim Tressoldi enfatizou a importância de retomar esta ação, que aproxima a comunidade dos vereadores estreitando a comunicação entre eles e facilitando a participação de pessoas de todas as localidades do município nas Sessões Ordinárias.

A próxima Sessão Interiorizada será realizada no distrito de Santa Luzia, dia 12 de junho, às 19 horas, no Salão Comunitário da localidade.

Calendário das próximas Sessões:
• 12 de junho, 19h – Santa Luzia
• 10 de julho, 19h – Aguapés